ADJ Diabetes Brasil reúne mais de 200 pessoas em Pizza do Bem

A ADJ Diabetes Brasil, uma das entidades de diabetes mais tradicionais do país e da América Latina, reuniu na noite de ontem (14/05/2016, faltando 6 meses para o Dia Mundial do Diabetes) mais de 200 pessoas no Jantar Beneficente "Pizza do Bem".


O evento, sediado no Restaurante Philadelfia, prolongou-se até à meia-noite e contou com DJ, Bingo Beneficente, além de é claro, uma grande variedade de deliciosas pizzas, saladas e sobremesas.


Durante a noite, além de apresentar o histórico de 36 anos da entidade através da fala de uma das crianças na época de sua fundação, em 1980, Andrea Daidone (hoje uma bem-sucedida executiva, com 43 anos de idade e 41 anos de diabetes, sem complicações), algum programas de destaque foram mencionados. 



Entre eles, o Clube de Benefícios. Neste, ao se Tornar Sócio, o participante passa a contar com uma série de benefícios, incluindo:

  • Consulta em médicos de diferentes especialidades (endocrinologista, oftalmologista, entre muitos outros) por apenas R$ 72,00;
  • Consulta com nutricionista, podólogo, fisioterapeuta, psicólogo, entre outros, por R$ 48,00;
  • Descontos que variam de 5 a 10% em diferentes estabelecimentos (Farmácia da ADJ, Walmart.com, TamViagens, Restaurante Philadelfia);
  • Planos em academias (Espaço e)fit, B-Active e Bio Ritmo) com até 20% de desconto;
  • Medicamentos e Produtos de Perfumaria na DrogaRaia/Drogasil com até 30% de desconto; 
  • Assinatura da Revista sobre Diabetes "Jeito de Viver";
  • Entre outros.

Os presentes e apoiadores foram amplamente agradecidos e a Associação já prometeu continuar promovendo eventos beneficentes de qualidade como este.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suco de Laranja? Cuidado!!!

Pâncreas Artificial, uma realidade! Como faço para ter um?

Hemoglobina Glicada (A1C ou HbA1c) para controle e diagnóstico do diabetes