ADJ Diabetes Brasil reúne mais de 200 pessoas em Pizza do Bem

A ADJ Diabetes Brasil, uma das entidades de diabetes mais tradicionais do país e da América Latina, reuniu na noite de ontem (14/05/2016, faltando 6 meses para o Dia Mundial do Diabetes) mais de 200 pessoas no Jantar Beneficente "Pizza do Bem".


O evento, sediado no Restaurante Philadelfia, prolongou-se até à meia-noite e contou com DJ, Bingo Beneficente, além de é claro, uma grande variedade de deliciosas pizzas, saladas e sobremesas.


Durante a noite, além de apresentar o histórico de 36 anos da entidade através da fala de uma das crianças na época de sua fundação, em 1980, Andrea Daidone (hoje uma bem-sucedida executiva, com 43 anos de idade e 41 anos de diabetes, sem complicações), algum programas de destaque foram mencionados. 



Entre eles, o Clube de Benefícios. Neste, ao se Tornar Sócio, o participante passa a contar com uma série de benefícios, incluindo:

  • Consulta em médicos de diferentes especialidades (endocrinologista, oftalmologista, entre muitos outros) por apenas R$ 72,00;
  • Consulta com nutricionista, podólogo, fisioterapeuta, psicólogo, entre outros, por R$ 48,00;
  • Descontos que variam de 5 a 10% em diferentes estabelecimentos (Farmácia da ADJ, Walmart.com, TamViagens, Restaurante Philadelfia);
  • Planos em academias (Espaço e)fit, B-Active e Bio Ritmo) com até 20% de desconto;
  • Medicamentos e Produtos de Perfumaria na DrogaRaia/Drogasil com até 30% de desconto; 
  • Assinatura da Revista sobre Diabetes "Jeito de Viver";
  • Entre outros.

Os presentes e apoiadores foram amplamente agradecidos e a Associação já prometeu continuar promovendo eventos beneficentes de qualidade como este.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suco de Laranja? Cuidado!!!

Hemoglobina Glicada (A1C ou HbA1c) para controle e diagnóstico do diabetes

Pâncreas Artificial, uma realidade! Como faço para ter um?